quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Vai começar o espectaculo!


Começa amanhâ mais uma edição da Liga Portuguesa, este ano denominada Liga Sagres.


Com o FC Porto a defender o tri-campeonato, Benfica e Sporting vão tentar recuperar o ceptro nacional para Lisboa, ele que já foge à 3 anos às Águias e 6 aos Leões.

Pela Europa vão correr o Europeu V.Guimarães que vai tentar repetir a excelência da época passada, o renovado Sp.Braga que conta com um dos melhores planteis de sempre e com um treinador de nome: Jorge Jesus. O Maritimo com novo treinador (outro brasileiro) vai tentar manter a chama da Madeira acesa com uma nova tentativa de chegar á UEFA. No Sado está uma equipa renovada que está presente na Uefa. Com nomes como Leo Lima, Bruno Moraes, BrunoVale, entre outros, o V.Setubal há muito que deixou de lutar pela permanência e está na linha da frente neste campeonato. O Belenenses com Casimiro Mior vai tentar morder os calcanhares aos habituais europeus.


No meio da tabela perspectiva-se uma luta renhida. O Nacional de Manuel Machado vai ter um campeonato tranquilo, mas não enjeita uma subida aos lugares europeus. A Académica de Domingos parece ter condições para realizar (finalmente!) um campeonato tranquilo. Sem sobressaltos e a lutar pelos 10 primeiros.


Pela manutenção vão lutar a Naval que realiza a sua quarta época consecutiva no escalão principal e parece ter equipa para se manter mais uma época. O Est.Amadora com novo treinador, procura a manutenção mas mantendo os bons resultados contra os grandes. Paços de Ferreira e Leixões vão como na época passada passar por dificuldades durante a temporada. Os primodivisionários Trofense e Rio Ave, lutam pelos objectivos minimos.....


vai uma aposta?

Sem comentários: